Liberta Pelo Mundo : 5 Coisas Aleatórias que eu estou amando

31 de janeiro de 2014

5 Coisas Aleatórias que eu estou amando

Oii todo mundo, tudo bem com vocês?

Boom hoje eu vim fazer uma coisa que muitas pessoas estão fazendo que é um post que toda vez que eu estiver apaixonada por algumas coisinhas aleatórias eu venho mostar pra vocês.

1- A primeira coisa é: uma coisa que eu mesma faço em casa todos os dias, que lógico que é comida haha! É saudavel e gostosa: nesfit com banana, é só picar banana e colocar nesfit em cima gente não é a melhor coisa do mundo (nem se compara com um chocolate hehe) mais é muito gostoso e eu realmente estou amando e não deixo de comer isso nenhum dia, então acho que da super certo falar desse item nesse post.

2- A segunda coisa é: "Score", gente 'score' é um joguinho q meu namorado me mostrou de futebol, ele faz você reproduzir varios gols ja feitos etem varios niveis (amador, profissional e bonus) e vocês não ideia de como é legal e de como vicia, não sei se está disponivel para android mas para app store é certeza, vale a pena baixar. Essa é a segunda coisa que eu estou amando.

3- A terceira coisa é: o livro "Minha vida fora de serie" eu estou lendo ainda e estou amando, quando terminar de ler eu conto oq eu achei pra vocês, amo os livros da Paula Pimenta e estou amando ler esse!

4- A quarta coisa é: meu lip balm carmex. Esses dias eu fiz um post sobre meus lip balms e acabei esquecendo de mostrar ele que é um dos que eu mais uso, mas depois eu faço um update dos meu lip balms, porque provavelmente vou comprar mais porque gente, isso é um vicio, ele é meio mentolado e refresca bastante estou adorando usar nesse calor de 60 graus.

5- A quinta e ultima coisa é: o pateta de pelucia, quando eu fui para disney (dezembro) comprei um pateta de pelucia bem grande e desde então eu não desgrudo dele, durmo com ele acordo com ele toma café da manha com ele, amo ele!

Gente achei q iria ser mais facil fazer esse post mais foi dificil escolher as coisas, espero que vocês tenham gostado!

Beijo fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário