Liberta Pelo Mundo : Resenha: Meu Passado Me Condena

23 de julho de 2014

Resenha: Meu Passado Me Condena

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim fazer um post super legal falando sobre um filme. Sempre tem um dia das férias que você fica naquele tédio sem ter o que fazer, pois é, foi em um dia desses que, eu estava no tédio procurando um filme no NOW da net e achei um filme que é até que é recente e resolvi assisti, eu gostei bastante dele tanto é que hoje eu vou fazer uma resenha dele para vocês!



O nome do filme como vocês podem ver é: "Meu Passado Me Condena". É um filme brasileiro, o  Fábio Porchat  um artista super bom que eu adoro, participa desse filme! Vou contar um pouco da história dele e depois dar mais detalhes sobre o filme ok? Vamos lá:

Resuminho do filme: Conta a história de um jovem e uma garota que se apaixonam à primeira vista e logo se casam 1 mês depois de se conhecerem. Decidem fazer um cruzeiro à Europa em sua lua de mel. Mas durante essa viagem, eles encontram antigos namorados, que atualmente estão juntos e também em lua de mel. E aposto que será a lua de mel mais louca que você já ouviu falar. 

Não é um filme totalmente engraçado mais é bem divertidinho. Assistam gente, acho que vocês vão gostar! Agora vamos as informações gerais:

  • O filme foi lançado em 2013 
  • Apresenta 1 hora e 42 minutos de filme
  • Participam dele: Fábio Porchat, Miá Mello, Marcelo Valle.. 
  • Dirigido por Júlia Rezende 
  • Gênero é comédia 

Bom gente, essa foi minha dica de filme! Espero que tenham gostado e que assistam o filme. Se já conhecem o filme, deixe nos comentários o que acham dele.

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário