Liberta Pelo Mundo : Resenha de filme: Amizade Colorida

18 de outubro de 2014

Resenha de filme: Amizade Colorida

E ai galera, tudo bem com vocês?

Esse final de semana eu estava em casa com um super tédio! Então pensei em ver um filme, por que não? Entrei no Netflix e fui passando os filmes, acontece que parece que eu já vi todos, decidi que ia ver "Amizade Colorida" pois eu amo esse filme e nunca me canso de ver! Hoje quando entrei no blog e fiquei pensando que post iria fazer para vocês hoje e decidi que iria fazer uma resenha desse filme, aposto que quem não conhece ainda vai agora mesmo lá assisti e quem já conhece vai assistir agora mesmo de novo, é um filme demais! Chega de blá, blá, blá e vamos a resenha:

                      

Para começar é um filme internacional e com dois atores incríveis, Justin Timberlake e Mila Kunis! Só de ver que o filme é com eles, já da para saber que o filme vai ser bom!

Resuminho do filme: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem caçadora de talentos de New York, que convence um cliente com um super potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo depois eles se tornam super amigos! Em um dia depois de assistir um filme na casa dela, eles começam a conversar sobre o incomodo de ambos na carência sexual. Então, eles fazem um pacto que terão uma amizade com somente sexo e sem qualquer envolvimento emocional. Porém aos poucos a intimidade faz com que eles se tornem cada fez mas próximos e íntimos um dos outro!

Agora se quiser saber o resto da história e no que vai dar essa confusão toda, vai ter que assistir o filme


  • O filme foi lançado em 2011
  • Apresenta 1 hora e 49 minutos de filme
  • Participam dele Justin Timberlake, Mila Kuni, Praticia Clarkson...
  • Digirido por Will Gluck
  • Gênero é Comédia/romance
Bom pessoal, essa foi a minha dica de filme, espero que tenham gostado. Se você assistiu deixe nos comentários o que acha do filme e se você ainda não assistiu me conte nos comentários se ficou com vontade de assistir! 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário