Liberta Pelo Mundo : Serie: Teen Wolf

6 de outubro de 2014

Serie: Teen Wolf

Oii gente, tudo bem com vocês?

Bom se você as vezes fica no tédio no final de semana, vou dar uma ideia bem legal para vocês! Vocês já assistiram Teen Wolf? Se você não tem a menor ideia do que eu estou falando vou explicar! Teen Wolf é uma série, uma das minhas favoritas. E para vocês que não assistem Teen Wolf, aqui vai um pouco sobre a séria para vocês virarem fã e começarem a assistir essa série sensacional! 


EM QUE TEMPORADA ESTÁ?
A série já está na quarta temporada, isso é um fato muito bom, significa que tem muito pela frente: muito drama, casais novos e descobertas! Cada vez mais essa série vem desenvolvendo seu público e vem crescendo e sendo admiradas por muitas pessoas.

SOBRE O QUE É A SÉRIE?

A série "Teen Wolf ou Lobo Adolescente" é sobre um jovem jogador de lacross (Scott McCall), que em uma noite que está andando na floresta atrás de um corpo morto é atacado por um lobisomem. Consegue escapar, porém leva uma mordida no abdômen e depois de um tempo começa a notar mudanças em seu corpo! Scott tem seu amigo fiel Stiles, com quem ele pode contar a série inteira! Stiles tem uma paixão não correspondida por Lydia, que acaba se tornando melhor amiga de Alisson (menina novata) por qual Scott acaba se apaixonado! Será que Scott após dessa mordida consegue levar uma vida adolescente normal? Ai você só descobre assistindo! 

O QUE TEM DE BOM NESSA SÉRIE?

Uma coisa muito boa dessa série é que ela sabe separar muito bem o romance, drama e humor de sempre. Ou seja, a série não fica sempre naquela mesma coisa, como as vezes acontece em novelas/séries! O elenco também é muito bom e apaixonante! Foras os gatinhos hehe! 

ONDE POSSO ASSISTIR ESSA SÉRIE?

Nos EUA a série é exibida na MTV e no Brasil é exibida na Sony! Existem também alguns sites legais na internet onde você pode assistir esssa série também!

E ai, o que acharam? Sentiram vontade de começar a assistir a série? Espero muito que vocês tenham gostado do post! 

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário