Liberta Pelo Mundo : Montando um kit de pincéis #1 | Para base

28 de janeiro de 2015

Montando um kit de pincéis #1 | Para base

Oii gente, tudo bem com vocês??

Todo mundo que gosta de maquiagem tem que ter pincéis, é a mesma coisa que ter as tintas para pintar um quadro e não ter os pincéis! Muitas pessoas tem 16758 pincéis de maquiagem, mas para começar seu kit de pincéis não é preciso muitos e hoje eu apresento à vocês um novo quadro onde eu irei ajudar vocês a montarem seu kit de pincéis aos poucos!



Hoje eu vou falar sobre os pincéis para rosto! Se me perguntassem quantos pincéis são essenciais de ter um um kit, eu diria 12 pincéis (6 pro rosto e 6 para os olhos)! Hoje eu vou falar sobre os pincéis de base, vamos lá?!



Existem vários tipos de pincéis para passar base: duo fiber, esponja, flat top e língua de gato!

Língua de gato: É o mais comum, um ponto fraco dele é que demora muito para aplicar e as vezes acaba deixando um efeito com risquinhos! Ele é bem fácil de encontrar (Vult, Sigma, Macrilan...)

Flat top kabuki: Muitas pessoas gostam dele, pelo fato de ter mais precisão e deixar um acabamento "impecável"! Você encontra ele em varias lojas como a Vult, Sigma, Macrilan...

Duo fiber: Ele tem cerdas sintéticas em baixo e naturais em cima, ele deixa um acabamento mais natural! Fica muito lindo e também é muito fácil de ser encontrado (Vult, Sigma, Macrilan...)

Esponjinha: São bons e deixam um acabamento muito bom na pele! Você pode encontrar em farmácias ou em lojas de maquiagem! (Belliz, Beauty Blender...)

Essas foram algumas opções de pincéis que você pode aplicar base, mas é claro que ela também pode ser aplicada com as mão, pois o calor das mão deixa um acabamento bem bonito!

Espero que vocês tenham gostado e que consigam escolher um pincel para passar sua base!

Um beijoo!

2 comentários:

  1. Que dica boa, adorei as dicas de pinceis e para que serve cada um. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fique ligada que logo mais tem mais dicas e detalhes sobre alguns pincéis!

      Excluir