Liberta Pelo Mundo : Serie do momento: Orange Is The New Black

13 de julho de 2015

Serie do momento: Orange Is The New Black

Oii gente, tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que eu não falo sobre série aqui no blog e recentemente eu terminei de ver a última temporada que lançou de Orange Is The New Black. Decidi então vir aqui falar um pouco sobre o que eu estou achando da série.



Sempre ouvi muitas pessoas falarem dela. É uma série original do Netflix, lançada em 2013 e já está na terceira temporada! Na minha opinião é uma série que possui cenas meio fortes então não recomendo para crianças! Eu mesma no começo estranhei e fiquei assustada. Digo isso pois, aparece cenas lébiscas, de tráficos, de sexo, de detentas....



A história é sobre uma garota chamada Piper que acaba de se formar e decide viver uma vida louca, ela acaba se apaixonando por outra garota que é uma traficante de drogas, ela decide se envolver com isso, conhecendo vários países, drogas, sexos... Até que ela se toca de que está indo para um mal caminho e decide então viver uma vida "certinha", depois de um tempo ela está noiva, morando sozinha, quase tudo perfeito, até quando ela recebe uma cartinha do policia recebendo a noticia que ela foi denunciada e que será presa!

A primeira temporada é basicamente sobre a adaptação de Piper na prisão, um pouco sobre como é a vida lá... Na segunda temporada começam a entrar novas personagens e não vou dar spoilers. E na terceira e a ultima temporada lançada até hoje (14/07/2015), não vou falar muito sobre ela, mas ela da um ênfase na corrupção dentro da prisão.



Bom pessoal, essa foi um pouquinho sobre a minha opnião da serie Orange Is The New Black! Acho que vale muito a pena assistir, no começo assusta mais depois quando você reparar já vai estar na última temporada, como aconteceu comigo. kkk

Espero muito ter ajudado vocês!!

Um beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário